1. Troca ou devolução

 

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de 7 dias úteis.

É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

1.2 TROCA SIMPLES

Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.

Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções da coleta do produto.

 

1.3 PRODUTO EM DESACORDO

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade. Em casos de quebra, perda de pedras, arranhões ou mau uso, não será efetuado a troca ou devolução do dinheiro.

Nos casos de envio da jóia para verificação ou conserto à combinar, as despesas do reparo e frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente.

Email para contato: msvecchia@live.com

 

1.4. Bijuterias Finas

Essas peças como são Bijuterias elas não tem garantia.

 

Achei MultiCoisas
Fale com a gente!
+